sexta-feira, 18 de setembro de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: IRINEUDA BEZERRA SESSÃO 17 DE SETEMBRO 2015

Nesta quinta-feira 17/09 na sessão na câmara de Orós a vereadora Irineuda Bezerra, mais uma vez fez reivindicações em prol do povo.

A vereadora Irineuda Bezerra assinou o Ofício de nº 74/2015 de 17/09/2015 ao secretário de segurança pública do estado do Ceará pedindo providências urgentes para coibir a onda de violência que vem dominando o dia a dia do nosso povo.

Por requerimento verbal a vereadora Irineuda Bezerra solicitou a prefeitura de Orós providências e explicações sobre a atual situação dos AGENTES DE ENDEMIAS, sabemos que Orós hoje vive uma epidemia de dengue, no bairro São Geraldo tem o caso de uma criança que está com oito dias internada no Iguatu filha de um agente de endemias, e ele nos relatou as dificuldades enfrentadas pelos agentes de endemias eles não tem lanternas, estão sem escada, o veneno que é usado nas caixas de água está faltando é difícil a situação de trabalhos dos agentes que são profissionais  de muita importância para a saúde do povo. Eu gostaria que fosse encaminhado ofício à secretaria de saúde solicitando o envio do carro fumacê para passar em todas as ruas do município. Estão querendo abafar a real situação dessa epidemia de dengue em nossa cidade. Destacou a vereadora Irineuda.


JG COMUNICAÇÃO JOSEMBERG VIEIRA – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário