sábado, 12 de setembro de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: IRINEUDA BEZERRA SESSÃO 10 DE SETEMBRO 2015

Nesta quinta-feira 10/09 na sessão na câmara de Orós a vereadora Irineuda Bezerra, pediu a prefeitura de Orós que olhasse com misericórdia para a situação das duas crianças autistas que residem no bairro São Geraldo, desde 2013 que peço aqui a disponibilização de um veículo para leva-los para o tratamento em Juazeiro do Norte toda semana, e o carro só ficou indo uma vez por semana depois a cada 15 dias e por fim foi cancelado, devido a isso as duas crianças perderam as suas vagas na clínica, estou aqui reivindicando um direito que eles tem e merecem, por isso, precisam de uma solução urgente. Nós que somos mães e pais e conhecemos a realidade dessas duas crianças sabemos da dificuldade que essa família está enfrentando.

Por requerimento verbal a vereadora Irineuda Bezerra solicitou solução para o caso dos alunos da F.V.S (Faculdade Vale do Salgado) período manhã, que estiveram aqui solicitando um ônibus para leva-los para Icó.  A secretária nos disse que tinha um ônibus para vir deixá-los aqui pois o mesmo ficava lá parado a tarde toda, todos ficamos felizes, uma reunião foi agendada para última quinta-feira, os alunos me ligaram informando que a reunião não aconteceu e que teve apenas uma ligação da secretária informando aos alunos que o prefeito não iria dar o ônibus porque estava cortando gastos. São 52 estudantes que precisam de uma ajuda de cerca de 800 reais e isso é pouco para uma prefeitura, vamos nos sentar debater e encontrarmos uma solução para isso, esses estudantes não pode ser prejudicados. Destacou a vereadora Irineuda Bezerra.

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA SESSÃO 10/09/2015 CLICK NA IMAGEM E LEIA:

Requerimento Nº 083/2015 de 08/09/2015 – Solicitando a prefeitura de Orós resposta sobre a disponibilização de ônibus para os alunos da faculdade Vale do Salgado período manhã.


Requerimento Nº 082/2015 de 08/09/2015  – Solicitando a prefeitura de Orós resposta sobre a disponibilização de veículos para o transporte de duas crianças autistas residentes no bairro São Geraldo em Juazeiro do Norte.



JG COMUNICAÇÃO JOSEMBERG VIEIRA – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário