sexta-feira, 18 de setembro de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: ALDENÍZIA DE MIMI SESSÃO 17 DE SETEMBRO 2015

A vereadora Aldenizia de Mimi presente à sessão desta quinta-feira 17/09, usando a tribuna da casa do povo defendeu o povo Oroense.

A vereadora Aldenizia de Mimi assinou o Ofício de nº 74/2015 de 17/09/2015 ao secretário de segurança pública do estado do Ceará pedindo providências urgentes para coibir a onda de violência que vem dominando o dia a dia do nosso povo.

Quero pedir ao EXECUTIVO que mande o mais breve possível o ORÇAMENTO PARA 2016, que o mesmo não chegue em cima da hora como de costume, pois nós vereadores temos de analisar com cuidado e responsabilidade.

Fui procurada por um agricultor da Palestina que relatou que o GOVERNO DO ESTADO disponibilizou para o município de Orós 18 POÇOS PROFUNDOS que seriam grátis para os agricultores, só que foi solicitado em uma reunião o pagamento do geólogo, e CADA AGRICULTOR BENEFICIADO TEVE DE PAGAR R$ 500,00 reais antecipados e todos os 18 agricultores pagaram e a mais de um (1) ano estão esperando esses poços, por isso, quero que faça um ofício ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA para que ele nos traga explicações sobre este caso pois o povo precisa de uma resposta.

REQUERIMENTOS:
ATA QUE PROVA QUE VOTAMOS A FAVOR DO DIA DO EVANGELHO:


Click nas imagens para ampliar.


JG COMUNICAÇÃO JOSEMBERG VIEIRA – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário