sábado, 12 de setembro de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: ALDENÍZIA DE MIMI SESSÃO 10 DE SETEMBRO 2015

A vereadora Aldenizia de Mimi presente à sessão desta quinta-feira 10/09, usando a tribuna da casa do povo defendeu os cidadãos Oroenses.

- De acordo com o regimento da casa quero pedir ao senhor presidente que o mesmo seja cumprido, o regimento diz que: Todo e qualquer cidadão tem de se inscrever 48 horas antes de falar aqui, até para que possamos saber que esse cidadão estará aqui, qual assunto será abordado e que tudo seja registrado em ata. Destacou a vereadora Aldenizia de Mimi.

No caso do carro para as crianças autistas e do ônibus para os estudantes da faculdade Vale do salgado, todos nós vereadores somos solidários a eles e estamos aqui para apoia-los, e digo mais, isso é uma obrigação por parte do executivo por meio das secretarias de saúde e educação. É uma vergonha duas crianças com autismo precisarem de um transporte para fazer um tratamento e não ter? Isso é um descaso.

Aconteceu um caso semelhante com uma moça de Palestina com problemas de incontinência urinária ela foi encaminhada para Fortaleza para um médico errado está esperando por uma cirurgia a 4 meses, isso também é um descaso da secretaria de saúde ou seja de quem for, então que o prefeito tome uma providência. Eu quero que seja feito um ofício para o prefeito relatando tudo isso e pedindo providências junto a secretaria de saúde para esses casos de pessoas que são encaminhadas para médicos errados e principalmente o descaso de ficar três ou quatro meses esperando.

Gostaria de outro ofício com cópia e que o mesmo chegasse as mãos do prefeito, pois é obrigação da prefeitura disponibilizar um carro para essas duas crianças autistas do bairro São Geraldo para depois não dizerem que não sabiam de mais esse caso.

Ontem (09/10) mesmo uma senhora da Palestina que teve uma consulta marcada pelo posto de saúde do distrito aqui em Orós no Caps, na hora programada para a saída a senhora foi informada que o carro da Palestina não a levaria porque o veículo iria levar funcionários para uma reunião em Icó, o carro da saúde é para servir aos pacientes doentes ao povo e não para reuniões. Destacou a vereadora Aldenizia de Mimi.
 
“Vereador é pra cobrar e fiscalizar o que é certo, esse é o meu papel e eu não estou aqui para agradar fulano, beltrano nem sicrano, meu compromisso é com o povo Oroense” destacou a vereadora Aldenizia de Mimi.



JG COMUNICAÇÃO JOSEMBERG VIEIRA – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário