sábado, 12 de setembro de 2015

VEREADORA EM AÇÃO: ALDALICE GOMES SESSÃO 10 DE SETEMBRO 2015

A vereadora Aldalice Gomes presente à sessão da câmara desta quinta-feira 10/09, solicitou a prefeitura de Orós alguns esclarecimentos sobre o DESTINO DOS ALIMENTOS arrecadados na festa do município como: A quantidade arrecadada, quem ou quais serão as pessoas e instituições/entidades que serão beneficiadas e quais os critérios de escolha como também a data da entrega dos alimentos.

Por requerimento verbal Aldalice Gomes solicitou a prefeitura que seja loteado com urgência o CEMITÉRIO NOVO de nossa cidade, essa semana foi procurada por familiares de uma pessoa que faleceu e que não tinha onde sepultar seu ente querido no momento tão difícil como esse, vários colegas já falaram e eu novamente estou falando aqui estamos vivendo uma situação precária sem local para sepultamentos no cemitério velho, já passou da hora de se tomar uma solução para esse grave problema.

Por requerimento verbal Aldalice Gomes solicitou a prefeitura por meio da secretaria de educação que a mesma resolva a precária situação do ônibus escolar que leva e traz os alunos do sítio Boa Vista e região, o veículo está uma situação precária e estou falando o que eu vi, algumas pessoas já tinham me falado e eu fui até o ônibus e verifiquei de perto a veracidade das informações que me repassaram, são crianças que estão sendo transportadas e a segurança vem em primeiro lugar.

Por requerimento verbal Aldalice Gomes solicitou a prefeitura providências em relação AO LIXÃO DE ORÓS na CE-153 na entrada de cidade, estive no local essa semana e o lixo já está quase chegando ao asfalto se não for tomada alguma providência ficaremos igual a outras cidades que tem a imagem triste de um lixão na porta de entrada da cidade. Essas são críticas construtivas que visam melhorar a vida e a saúde de nossa população.

A vereadora Aldalice Gomes destacou que ela e os demais colegas também votamos a favor no projeto de lei que criou o DIA DO EVANGELHO (DA PALAVRA DE DEUS) no dia 02 de Setembro nas festividades do município, durante o evento só divulgaram o nome de 06 vereadores mais os outros 4 também votaram. Outra coisa que estranhei foi a falta da representação CATÓLICA já que o dia é dedicado a PALAVRA DE DEUS (DIA DO EVANGELHO), e que próximo ano todas as religiões sejam convidadas a participar no evento. Enfatizou a vereadora Aldalice Gomes.

E o outro fato que tem me preocupado muito é a FALTA DE ÁGUA NO SANTARÉM, visitei a comunidade e amanhã estarei lá novamente, e a demanda de água é grande e o que está indo ainda é pouco e esse problema tem de se tornado prioridade urgente urgentíssima pois o povo está clamando uma solução. Frisou a vereadora Aldalice.

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA SESSÃO 10/09/2015 CLICK NA IMAGEM E LEIA:

Requerimento Nº 077/2015 de 08/09/2015 – Solicitando a prefeitura de Orós fechamento de buracos no cruzamento das Rua Cícero do Monte com Travessa Cohab.


Requerimento Nº 078/2015 de 08/09/2015 – Solicitando a prefeitura de Orós fechamento de buracos na Rua Almiro Cândido em frente à residência as senhora Margarida Moreira e da senhora Zuila na Cohab.


Requerimento Nº 080/2015 de 08/09/2015 – Solicitando a prefeitura de Orós uma solução definitiva para garantir o abastecimento de água gratuita a população de Santarém.


 Requerimento Nº 081/2015 de 08/09/2015 – Solicitando a prefeitura de Orós esclarecimento sobre o DESTINO DOS ALIMENTOS arrecadados na festa do município.



JG COMUNICAÇÃO JOSEMBERG VIEIRA – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário