sábado, 12 de setembro de 2015

VEREADOR EM AÇÃO: VICENTE PINTO SESSÃO 10 DE SETEMBRO 2015

Quinta-feira 10/09 presente à sessão da câmara de vereadores e o edil Vicente Pinto, na ordem do dia mais uma vez defendeu os interesses povo Oroense.

Na sessão de 27/08 o vereador Vicente Pinto solicitou a presença do secretário municipal de agricultura, para dar mais explicação sobre as regras do seguro safra. Com a presença do secretário na câmara na última sessão o vereador Vicente Pinto destacou a importância de rever com cuidado os cadastros e da inclusão de novos agricultores Oroenses no seguro safra.

Em requerimento verbal o vereador Vicente Pinto pediu que os vereadores se reúnam para falar novamente com o prefeito sobre a disponibilização de um ÔNIBUS PARA OS ALUNOS QUE ESTUDAM NA FACULDADE F.V.S DE ICÓ, quando se quer faz porque a crise sempre existiu em todas as outras administrações, se houver boa vontade, união e conversa podemos encontrar uma solução, o que não pode é deixar os alunos que são o futuro do nosso município serem prejudicados.

Vicente Pinto apresentou requerimento de sua autoria de 26 Fevereiro de 2013 onde o vereador solicitou na época a criação de (2) dois dias para o evangelho para a palavra de Deus no calendário oficial das festividades do município. O qual se tornou realidade, por meio do projeto de lei 51/2015 que institui o dia 02 de setembro como o dia do EVANGELHO no município de Orós.  No início de 2013 o vereador foi procurado por alguns evangélicos que lhe pediram que sugerisse esta pauta na casa do povo.

Requerimento 019/2013 de 26 de Fevereiro de 2013, onde o vereador pede a criação de dois dias no calendário oficial das festividades do município dedicadas a palavra de Deus.



JG COMUNICAÇÃO JOSEMBERG VIEIRA – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário