quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Lavras da Mangabeira-CE: Homem é preso com oito armas de fogo em sua casa

Averiguando denúncias anônimas, militares da Companhia Ambiental de Juazeiro do Norte prenderam Eduardo Custódio Brito, de 53 anos, por volta das 11 horas desta terça-feira. Na residência dele, no Sítio Ingazeiras na zona rural daquele município, os PMs encontraram oito armas de fogo e o agricultor terminou levado para autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre pelo Sargento Bonfim, o Cabo Herman e o Soldado Nobre.

No imóvel foram recolhidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, outras seis de fabricação artesanal, dois cartuchos calibre 12, um calibre 20, dois calibre 44, quatro calibre 38, mais um calibre 32 todos intactos. Além disso, um calibre 38 e quatro calibre 20 deflagrados, um coldre, quatro armadilhas para tatu, uma pele de veado, três crânios de veados e mais três rabos de raposas.

A ordem do Capitão Rabelo, Comandante da CPA em Juazeiro, é averiguar todas as denúncias em nome do combate aos crimes ambientais na região do Cariri. Ele contabiliza resultados satisfatórios quanto a apreensão de armas de fogos, apetrechos de caças, aves e animais silvestres este ano. Para tanto sempre tem colocado à disposição o telefone do quartel da Polícia Ambiental em Juazeiro que funciona no Parque Ecológico: 3102.1126


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário