segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mulher morre a caminho de igreja vítima de bala perdida; criança fica ferida

Uma mulher de 72 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro Bela Vista, em Fortaleza, às 6h deste domingo (30). A aposentada Maria Dultra, que residia no bairro Parque Araxá, estava a caminho da Igreja Universal que costumava frequentar, acompanhada de uma amiga com o filho de 6 anos.

Maria Dultra veio a óbito imediatamente. A vítima era natural de Porto Alegre e morava na capital cearense há 11 anos. A criança também foi atingida e, posteriormente, socorrida por populares do bairro e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O garoto continua internado no IJF, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações de populares que estavam na hora do acontecimento, as balas vieram de um carro não identificado. Policiais e perícia estiveram no local para desvendar o acontecimento e informaram que estão investigando o caso.

Segundo a Polícia Militar, não houve nenhuma operação da corporação na região e ainda não é possível dizer de onde partiu o tiro. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

A reportagem entrou em contato com o IJF para saber o estado de saúde da criança, mas ainda não obteve informações.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário