segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Missão Velha-CE: Um jovem foi morto e dois saíram feridos em tiroteio na Cidade de Deus

Um tiroteio deixou o saldo de um morto e dois feridos por volta das 19 horas deste sábado no bairro Cidade de Deus em Missão Velha. Cícero Cardoso Balbino Filho, de 26 anos, que residia na Rua Eugênio Paceli Dantas (Baixa do Tinguizeiro) naquele município, morreu no local, enquanto seus parentes Damião Alves, de 18, morador da mesma rua, e Leonardo Alves da Silva, de 24 anos, terminaram socorridos a hospitais. Esse último foi alvejado com um tiro na testa e teve que ser submetido a uma cirurgia.

Quando souberam dos disparos o Cabo Lobo e os Soldados Samuel, Wagner e Veras estiveram no local tomando conhecimento que os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto Honda POP 100 de cor roxa. Os PMs diligenciaram e prenderam José Hamilton Rodrigues da Silva, de 36, residente na Rua Coronel Jose Dantas e Clemir Rodrigues da Silva, de 18 anos, que mora na Rua Capitão Correia Arnold, ambas no centro de Missão Velha. Apenas este último ficou preso, já que Hamilton entrou como testemunha.

Na noite do dia 16 de setembro de 2010 Cícero Cardoso lesionou com um golpe de faca no braço direito Francisco Sobreira de Melo, de 50 anos, residente na Rua José Arnaldo Maia (Bairro Estátua) daquela cidade. O crime aconteceu na Avenida José Sobreira Dantas no centro de Missão Velha e o acusado fugiu com a faca e, na época, não foi localizado pela polícia nas diligências.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário