domingo, 16 de agosto de 2015

Jardim-CE: Acusado de assalto contra a Banda Os Águias de Barbalha foi morto a tiros de escopeta na cabeça

O jovem Emílio Demontier Pereira Félix, de 28 anos, o “Birô Birô”, que residia na Rua Walter Roriz, 33 (Centro) de Jardim, foi morto por volta das 23 horas deste sábado na Rua Vereador Miguel Paulo distante alguns quarteirões de sua casa. Ele era usuário de drogas, acusado de assaltos e foi atocaiado por quatro homens que trafegavam em duas motos, sendo uma Honda Bros de cor vermelha e a outra uma Fan CG 150 de cor preta. A vítima foi alvejada com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e morreu no local.

Sua companheira disse à polícia que “Biro Biro” tinha se envolvido em um conflito por volta das 19 horas de ontem em virtude de apostas num jogo de sinuca. Trata-se do mesmo que foi preso no dia 23 de outubro de 2010, juntamente com seus comparsas, após terem roubado dinheiro e pertences do ônibus da Banda Os Águias de Barbalha. O veículo procedia de uma festa no Pernambuco e seguia para a terra dos verdes canaviais. Na madrugada, logo após passar por Jardim, foi interceptado à altura da Serra do Gravatá.

Liderado por Edmar Borges do Nascimento, de 26 anos, o Neném, o quinteto levou cinco celulares, um relógio, um tripé para partituras e mais R$ 1.000,00 em poder dos músicos. A polícia diligenciou e prendeu “Nenem”, Biro Biro, Jorge Willame David da Silva, de 20, e os menores de iniciais F. T. D., de 16, e J. P da S. S., de 17 anos, todos residentes em Jardim. Inclusive, no dia 27 de janeiro do ano passado, Jorge Willame foi morto aos 23 anos, cujo corpo terminou na CE-060 nas imediações do Posto Bela Vista.

O homicídio de ontem foi o primeiro do mês de agosto em Jardim e quarto do ano no município. No último dia 4 de julho, populares encontraram o corpo de Ítalo Pereira do Nascimento, de 23 anos, em um matagal às margens da estrada carroçável de acesso ao Sítio Jatobá. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, morava no Sítio Serra do Gravatá e apresentava perfurações à bala de espingarda calibre 12 estando ao lado de sua moto Honda CB300 de cor vermelha.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário