quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Borracheiro é alvejado com cinco tiros no seu estabelecimento de trabalho

Um atentado à bala foi registrado por volta das 8 horas desta quarta-feira em uma borracharia que funciona na Rua Manoel Piraca no bairro Betolandia em Juazeiro do Norte. O borracheiro José Manoel da Silva, de 42 anos, apelidado por “Galego da Borracharia”, se encontrava no seu estabelecimento quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que ali chegaram em uma moto Yamaha Crypton de cor vermelha.

A borracharia funciona nas imediações do Bar da Jaca e o proprietário reside ao lado estando acompanhado de um filho de seis anos que correu para o interior de casa gritando pela mãe.  Existem informações de populares que a mesma moto teria passado momentos antes quando o movimento era bom na borracharia. Na volta, estava apenas o proprietário e o seu filho quando alvejaram o primeiro com cinco disparos, sendo dois no peito direito, três no tórax e mais um na mão.

Manoel ainda correu tentando fugir da linha de tiros e tombou em um terreno ao lado. O SAMU foi acionado e a vítima ainda recebeu os primeiros socorros no local antes de ser levada ao Hospital Regional do Cariri. O borracheiro já responde por um crime de violência doméstica já que, no dia 23 de abril de 2012, foi preso ameaçando sua mulher de 30 anos com uma faca e uma chave de fenda após agredi-la com um soco no Sítio Brejo Seco.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário