quinta-feira, 30 de julho de 2015

Missão Velha-CE: Dupla é presa após tentar roubar moto atirando no piloto que está internado

Dois jovens foram presos por volta das 19h30min desta quarta-feira sob a acusação da prática de assaltos na estrada de acesso ao Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha. Francisco Rodrigues de Melo Neto, de 20, reside na Rua Recife, 623 (Bairro Campinas) em Canindé e Eduardo Leandro Alves, de 21 anos, mora na Rua Domingos Sávio, 1019 (Timbaúbas) em Juazeiro. Com eles, um revólver calibre 38 tendo três cartuchos deflagrados e três intactos, dois celulares, um relógio dourado e um capacete.

Momentos antes, a dupla tinha atirado no jovem Ademar Geraldo dos Anjos, de 24 anos, residente na zona rural de Missão Velha, na tentativa de roubar sua moto Honda Fan CG 125 de cor preta. Mesmo ferido com um tiro na perna, a vítima conseguiu ir adiante na sua viagem, sendo, depois, socorrido ao Hospital São Vicente de Barbalha. Na casa de Eduardo em Juazeiro, a polícia encontrou uma moto Honda NXR 150 Bros Mix ES de cor preta e placa NUT-6716, inscrição de Caririaçu, com registro de roubo.
A dupla foi presa pelo Sargento Luiz, os Cabos Marcos e Lobo e os Soldados Veras, Azevedo, Miller, Duarte e Janoca com a ajuda de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM. Francisco e Eduardo foram trazidos para autuação na Delegacia de Juazeiro. A polícia suspeita que os dois vinham promovendo uma série de assaltos, principalmente em estradas vicinais do Cariri. Francisco possui várias cartas precatórias transitando entre as Comarcas de Tauá para Catarina; de Catarina para Canindé e de Catarina para Juazeiro.

No dia 25 de maio de 2014 Francisco foi preso após assalto a um estabelecimento comercial de Catarina. Ele pilotava uma moto Honda 125 Fan de cor preta e seu comparsa conseguiu fugir. Com o mesmo, os PMs encontraram R$ 1.864,00 em dinheiro, um smartphone, um talão de cheques e alguns comprovantes de depósitos efetuados em agência do Banco do Brasil de Catarina. Ele foi reconhecido pelo comerciante como um dos assaltantes do seu mercantil.

Já Eduardo foi preso no dia17 de novembro de 2014 na Rua Hilton Grangeiro Xavier (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro com o menor de iniciais R. M. S., de 17 anos, apelidado por Rafinha, e um revólver calibre 22 tendo quatro cartuchos intactos. Doze dias depois, ele teria assassinado a tiros o adolescente Francisco Aílton Paixão de Lima, de 17 anos, que residia na Vila Isaac, 21 (Timbaubas). Eduardo e Fagner Marcelino dos Santos, de 28 anos, residente no bairro Leandro Bezerra, respondem processo como autores desse homicídio.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário