domingo, 12 de julho de 2015

Jardim-CE: Caçador morre em consequência de tiro acidental

Além do assassinato a golpes de faca e pauladas de Jucerlândio Francisco de Sousa, de 35 anos, por José Antonio da Silva, de 26 anos, o “Zé Neto”, no município de Campos Sales, outra morte violenta foi registrada neste sábado na região do Cariri. Por volta do meio dia morreu em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha o agricultor Luiz Soares dos Santos, de 50 anos.

Ele residia no Sítio Serra Boca da Mata em Jardim e foi vítima de um tiro acidental com sua própria espingarda quando caçava naquela localidade. Após ser atingido, Luiz Soares caminhou até às margens da CE-060 que liga os municípios de Jardim e Barbalha em busca de socorro. Ele foi levado ao hospital e ainda terminou submetido a uma cirurgia, porém não resistiu à gravidade do ferimento e morreu pouco tempo depois.

O último caso de disparo acidental no Cariri aconteceu no dia 9 de maio, porém sem o registro de óbito. Um vigilante de 29 anos da Escola Amália Xavier de Oliveira, que funciona no bairro Santa Teresa em Juazeiro, sofreu um disparo acidental em seu ambiente de trabalho. Ele mora no bairro Seminário em Crato e foi socorrido pelo SAMU ao hospital com uma lesão na perna. O revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado é da empresa Servinac e estava com o registro vencido.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário