sábado, 4 de julho de 2015

CRÔNICA: DRª MARIA NAILDE DE ARAÚJO (TEXTO LINDO DO AMIGO BEU PAULINO)

Coube a mim, a missão de escrever um pouco sobre a nossa irmã. Missão difícil num momento em que ainda não assimilamos a sua perda.... Mas, agradecer é preciso!!

 Agradecer a Deus, sobretudo, pela convivência ao longo dos anos(57), era a caçula das meninas e a sexta de uma prole de oito filhos de D. Neide e Seu João Paulino.

- Agradece-la por tão bem medicar os nossos filhos e de centenas de crianças que sob os seus cuidados, ora clientes, hoje mães de clientes, sempre com um afeto, um sorriso e um profissionalismo de impressionar,....talvez, por isso, tenha conquistado famílias inteiras.

 - Depoimentos os mais emocionantes, nas redes sociais, em ligações, pessoalmente, nos fizeram chorar......muito..!!!

 *Somos testemunhas oculares, de uma vida dedicada a medicina, a pediatria em especial.

* Nos leitos dos Hospitais, Santo Antônio, Regional, São Vicente, São Camilo, Maternidade Agenor Araujo ou no seu Consultório, bem alí na Praça da Matriz, a Dra Nailde, com a marca do seu sorriso e o carinho com que tratava os filhos de todos nós, serão lembrados, a cada nova consulta, a cada retorno.

 **Agradecer a legião de mães e filhos que com mensagens de fé e solidariedade, emocionantes, tornaram o nosso choro mais leve, mais ameno, um choro com um misto de orgulho, de felicidade...de dever cumprido .....

“ Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus anjos” (salmos 116:15)

 Acreditemos nos salmos, pois ele retrata aquela viagem sem volta da nossa irmã, que ao lado do Pai, continuará viva nos nossos corações, na mente de cada um de nós com o seu jeito manso de ser e de falar.

 - A nossa “Borboleta” voou para a eternidade, ao encontro dos nossos pais João Paulino e Neide Nogueira, sob o manto do Pai Maior.

 - Obrigado Dra Nailde, em nome de centenas de clientes, pais e mães, que aflitos como nós, abdicarão da convivência terrena.

 ........................mas como disse Jesus:

 “Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá”..

 ****Obrigado, de coração,....por tudo!!!!!!

A Dra Nailde, era casada com Abelardo Correia, com quem teve duas filhas, Lya(advogada) e Nabelle ( acadêmica de medicina)...                    

Bêu Paulino

Fonte: Revista bem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário