quarta-feira, 17 de junho de 2015

VEREADORES PARTICIPAM DO PROJETO CAPACIDADES DO TCM EM IGUATU

Os representantes do povo Oroense Vicente Pinto, Aldalice Gomes, Irineuda Bezerra e Aldenizia de Mimi participaram nesta terça 16 e quarta-feira 17/06 do projeto capacidades do TCM na vizinha cidade de Iguatu.

O projeto “Capacidades”, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), tem objetivo bem definido: levar conhecimento amplo, atualizado e permanente aos agentes públicos municipais cearenses e à sociedade civil do Estado. Trata-se de modelo diferenciado em ação de controle externo no país, que privilegia ações interativas amplas.

Durante o evento os vereadores Vicente Pinto, Aldalice Gomes, Irineuda Bezerra e Aldenizia de Mimi participaram intensamente dos cursos e palestras sobre licitações, obras públicas, controle interno, transição de governo, entre outros.


“Nos capacitar para fiscalizar de forma correta os direitos do nosso povo é muito importante e agora nos sentimos mais fortalecidos para desempenhar ainda melhor as nossas funções de fiscais do povo” destacaram os vereadores Vicente Pinto, Aldalice Gomes, Irineuda Bezerra e Aldenizia de Mimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário