sexta-feira, 26 de junho de 2015

Um pescador e um agricultor morreram afogados em Barro e Salitre nesta quinta-feira

Quatro corpos deram entrada para serem necropsiados nesta quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Foram duas vítimas de afogamentos nos municípios de Barro e Salitre e duas mortes de idosos no Hospital Regional do Cariri em virtude de quedas. Por volta das 15h30min o pescador Antonio Dias da Costa, de 57 anos, que residia na Rua Major Januário (Bairro Jardim Raimundo Inácio) em Barro, morreu afogado.

Ele estava pescando a bordo de uma canoa quando, provavelmente, teve um mal súbito e caiu nas águas do Açude Prazeres na Vila de Cuncas na zona rural daquele município. Populares mergulharam e não demoraram a encontrar o mesmo, mas o pescador já foi resgatado sem vida. Já por volta das 17 horas ainda desta quinta-feira, familiares encontraram o corpo do agricultor Isaias Pereira da Silva, de 40 anos, dentro de um açude em Salitre.

Segundo disseram à polícia, o mesmo saiu para tomar banho no manancial que fica perto de sua casa no Sítio Baixio do Mouco na zona rural daquele município. Estranhando a demora no retorno, foram até o açude encontrando apenas seus pertences nas margens e nenhuma resposta aos chamados. Desta forma, mergulharam e passaram a fazer buscas quando encontraram o corpo de Isaias tratando de fazer o resgate.

QUEDAS – Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri a aposentada Maria Araújo Alves, de 80 anos. Ela foi vítima de uma queda em sua residência na Rua Domingos Barbosa (Triângulo) em Juazeiro e estava internada desde o dia 28 de maio. O outro óbito já aconteceu na tarde de ontem e, da mesma forma, o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário