quarta-feira, 17 de junho de 2015

SDA ABRE SELEÇÃO PARA 218 PROFISSIONAIS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) está com seleção aberta para 218 profissionais de níveis médio e superior.  Os selecionados irão dá as famílias assistência técnica aos agricultores familiares nos municípios do Ceará.
 
As inscrições podem ser feitas no site. Elas seguem até o dia 26 de junho. Os aprovados receberão uma bolsa de Transferência Tecnológica (BTT) que variam de R$ 1.000,00 para o nível médio e até R$ 2.700,00 para nível superior.
 
A prova será realizada no dia 5 de julho e os locais de prova serão divulgados no dia 1° de julho no site da SDA. As vagas disponíveis são para profissionais de nível médio, nível médio com formação em Técnico Agropecuário, bem como profissionais de nível superior com formação em Engenharia de Pesca, Pedagogia, Tecnologia em Irrigação, Biologia, Agronomia, Geografia, Sociologia, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Arquitetura, Comunicação Social e Tecnologia de Alimentos.
 
Os selecionados atuarão nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promoverão a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado.
 
Mais informações pelos números (85) 3101.8029 ou 3101.8023, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta­-feira, ou pelo e­mail: selecao@sda.ce.gov.br.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário