segunda-feira, 8 de junho de 2015

Polícia recupera moto roubada em Orós

Na noite dessa sexta-feira [05], por volta das 20h30, uma composição da Polícia Militar realizava patrulhamento nas ruas da cidade de Orós, quando se deparou com dois homens em uma moto.

Ao ser realizada a abordagem aos mesmos, foi feita uma consulta da placa da moto e foi constatado uma queixa de roubo. Trata-se da moto Honda CG 125cc titan, vermelha, ano 1999, de placa HVT 6225, chassi: 9c2jc2500xr214424.

O condutor da moto era a pessoa de Jailtom Pinheiro de Sousa, 22 anos, e o mesmo também apresentava sinais de embriagues. A composição policial levou o acusado até o posto fiscal da Policia Rodoviária Federal [PRF] onde foi feito o teste e constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi levado até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, onde foi autuado no art nº180 receptação e art nº 306 do CTB Lei Seca.

O outro acusado, Marcos Antônio Ribeiro, também foi encaminhado até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, onde foi autuado no art nº180 por Receptação. Os dois acusados se encontram na Cadeia Pública da Cidade de Orós.



Icó é notícia com informações da Polícia Militar do Ceará, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário