sexta-feira, 26 de junho de 2015

Milagres: Jovem morre em colisão de carros na estrada da barragem do Rosário

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 23 horas desta quinta-feira na estrada que liga a CE-293 diretamente ao município de Milagres. Dois carros colidiram deixando um morto, pessoas feridas e muitos danos materiais na rodovia entre a Barragem do Rosário e a localidade denominada Café da Linha em Milagres.

Um veículo Fox de cor prata e placas HTX-4101, inscrição de Mauriti, viajava na direção da CE-293 quando colidiu contra um Gol de cor cinza que trafegava em sentido contrário. O motorista deste último era Luiz Alvino Ferreira, de 20 anos, que residia no Sítio São Sebastião na zona rural de Brejo Santo e morreu no local em virtude da gravidade dos ferimentos.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Milagres esteve no local do acidente para conduzir ao hospital pessoas que saíram feridas, mas a reportagem do Site Miséria não teve acesso a nomes. Quanto a Luiz Alvino, seu corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Os dois carros ficaram com suas dianteiras bastante destruídas.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário