quarta-feira, 24 de junho de 2015

Juazeiro do Norte-CE: “Buiu” e “Orelha” foram mortos nos bairros Horto e João Cabral em festas de São João

Os dois homicídios registrados na madrugada desta quarta-feira elevaram para seis o número de assassinatos no sexto mês do ano e para 62 o total de 2015 em Juazeiro do Norte. Por volta das 03h30min na Rua Manoel José da Silva, no bairro do Horto, o adolescente Francisco Emerson do Nascimento Cruz, de 17 anos, que era apelidado por "Buiu", foi morto a golpes de facão pelo seu próprio tio, Iranildo Prudêncio, o qual fugiu. O menor quase chegou a ser degolado com os golpes.

Duas horas antes já tinha morrido em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem José Diego de Oliveira, de 22 anos, apelidado por “Orelha”, que residia na Rua Farias Brito (João Cabral) e foi alvejado a tiros por volta de 01h30min da madrugada na Rua Virgínia de Mendonça naquele bairro. De acordo com testemunhas, o acusado foi ma pessoa apelidada por “Daniel Chocolate”, que fugiu com a arma usada no crime.

Segundo a polícia, Diego respondia por receptação, furto de veículo, porte de arma de fogo e roubos. No dia 17 de outubro de 2012 ele foi preso após assalto no Mercantil Rodoboi na Travessa Cícero Gonçalves (São José) em Juazeiro. O mesmo pilotava uma moto Honda vermelha que era roubada e estava com mais três comparsas em outra moto os quais fugiram durante a perseguição. Com Diego, os PMs encontraram nove desodorantes e R$ 72,00 roubados do estabelecimento e um revólver calibre 38 com seis cartuchos.

Já no dia 9 de junho de 2014 este foi preso novamente com outros quatro colegas com uma escopeta calibre 12 tendo seis cartuchos intactos e mais um revólver calibre 38. O grupo trafegava pela CE-293 perto da entrada para o Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha num Corolla de cor preta. Na época, a polícia informou que o quinteto estaria à procura de um homem para matar.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário