sexta-feira, 19 de junho de 2015

Icó: Polícia desmantela “boca de fumo” ao prender três traficantes

Uma operação da Polícia Militar desencadeada às 11h20 desta quinta-feira no Conjunto Gama, em Icó, resultou na prisão de três traficantes, além da apreensão de armas, drogas, munições e uma moto roubada. A ação foi coordenada pelo Capitão Segisnaldo e Tenente Flávio com apoio do FTA Motos.

De posse de informações de que uma casa era da localidade era usada como ponto de venda de drogas, policiais militares foram ao local e prenderam Antônio Emanoel Bezerra Gonçalves, de 30 anos; Claudevan Pereira da Silva, 19, conhecido por ´Buiú´, que responde a assaltos e tem mandados de prisão expedidos da comarca de Cedro; e Luana Pinheiro Queiroz, de 30 anos.

Com o trio os agentes apreenderam uma pistola calibre 380, uma espingarda escopeta e munição calibre 12, carregador de pistola sem munições, balança de precisão, dois tabletes de maconha totalizando quase dois quilos além de 1.161 unidades da droga embaladas em “trouchas” prontas para a venda.

E ainda duas motos, das quais uma era roubada, celulares e aparelhos eletroeletrônicos. O trio foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil de Icó e apresentado ao delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Segundo o delegado, o trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e uso permitido e restrito e se encontra a disposição da justiça. “É mais uma boca de fumo fechada em Icó pela polícia no combate ao tráfico”, avalia o delegado.
Miséria com informações e fotos do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário