domingo, 3 de maio de 2015

Três mortos e dois feridos em ataque de gangue rival

Três pessoas foram executadas e duas ficaram feridas em ação criminosa de integrantes de uma gangue rival, na tarde deste domingo, 3, em um matagal próximo à barragem de Maranguape. A dupla baleada, que sobreviveu ao ataque, se fingiu de morto para enganar os autores dos disparos.

 De acordo com o capitão Gesisvando Andrade, da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) de Maranguape, as vítimas executadas e feridas seriam integrantes da gangue do Parque Luzardo Viana, de Maracanaú. Já os executores fazem parte da facção da Área Verde, de Maranguape.
  
Segundo informações do sargento Cavalcante, da 2ª Cia. do 14ª BPM de Maranguape, as vítimas teriam encarado os integrantes da Área Verde na barragem de Maranguape. Quando os cinco rapazes se retiraram do local, eles foram surpreendidos por quatro suspeitos em um matagal, próximo ao açude.

Armados, os criminosos teriam pedido ao grupo que deitasse de costas para eles. Em seguida, o quarteto efetuou disparos de arma de fogo na cabeça das vítimas. Conforme o sargento, os sobreviventes sofreram tiros de raspão na nuca e na região das costas e fingiram estar mortos.
De acordo com o militar, morreram no local Antônio David Lima da Silva, 19, e Valdeci Moreno Costa, 20, enquanto Stanley Matheus Fialho da Silva, 21, foi socorrido à Unidade De Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos sobreviventes está em um hospital de Maracanaú. O outro baleado foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Nenhuma das vítimas tem passagem pela Polícia. Não foram encontradas armas de fogo com os alvejados.

Segundo sargento, os suspeitos fugiram em uma moto. A Polícia Militar segue realizando buscas na região para encontrar os autores dos crimes.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário