quinta-feira, 21 de maio de 2015

EUSÉBIO: PRF registra acidente envolvendo 8 veículos na BR-116

Atualizado às 7h57

Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (21) na rodovia BR-116, no km 29, na altura do município de Eusébio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), cinco carros e três veículos de maior porte, como caminhão e ônibus, se envolveram no acidente. Duas equipes da PRF-CE foram conduzidas à BR-116 para orientar o trânsito.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foram deslocadas ao local para prestar os pimeiros atendimentos e socorrer os feridos. Ainda não há informações de óbitos.



Outro caso

Logo após o sinistro, uma outra colisão envolvendo dois caminhões foi registrada no KM 30, em um trecho logo após o primeiro acidente. A PRF informou que os veículos colidiram durante uma curva na via.

A Polícia acredita que um acidente tenha sido provocado em decorrência do outro.  Por conta dos sinistros, a BR-116, no sentido Sertão-Praia, está bloqueada. A PRF orienta que os condutores evitem trafegar pelo trecho e optem por vias alternativas, como a CE-040.

Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário