quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lavras da Mangabeira-CE: Polícia prende acusado de matar seu primo por ciúmes o qual descumpria a pena imposta

O Serviço de Inteligência do 2º BPM deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio há 11 anos em Lavras da Mangabeira e que vinha descumprindo o regime semi aberto o qual fora concedido pela justiça. Nesta terça-feira João Bosco de Oliveira, de 56 anos, conhecido como “Bosco Paulino”, foi localizado pelos policiais militares na Rodovia Padre Cícero que liga os municípios de Caririaçu e Lavras da Mangabeira.

Os PMs apresentaram ao mesmo o Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito, Antônio Teixeira de Sousa, comunicaram à Justiça de Lavras e o trouxeram para a Delegacia de Juazeiro. Bosco reside no Sítio Unha de Gato na zona rural daquele município, onde, no ano de 2004, matou com várias perfurações à faca o seu próprio primo Sebastião Edny Melo de Oliveira por motivos passionais.

O crime aconteceu no Distrito de Mangabeira e Bosco terminou condenado a uma pena de 13 anos e meio de reclusão em regime inicialmente fechado. Posteriormente, conquistou o benefício do semi aberto, mas vinha descumprindo já que não se recolhia à Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira há seis anos. Por isso, a justiça mandou recolher o mesmo por ter descumprido as determinações.

FORAGIDO – Já nesta quarta-feira familiares de José Pinheiro de Oliveira, de 32 anos, residente no Sítio Pinheiro em Barbalha, denunciaram que o mesmo respondia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e estava preso na cadeia pública quando foi transferido por decisão judicial ao Hospital Santa Tereza do Crato de onde fugiu. Na noite desta terça-feira, ele apareceu na casa dos pais fazendo ameaças e bastante agressivo, mas a polícia o prendeu nesta manhã.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário