sábado, 11 de abril de 2015

Juazeiro do Norte: Pedreiro cai no poço do elevador de edifício em obras e morre no hospital

O pedreiro Antônio Cícero da Silva, de 64 anos, que residia na Rua Odílio Figueiredo, 1182 no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, foi vítima de um acidente de trabalho e morreu três dias depois no hospital. Ele estava trabalhando na construção do edifício Studio One de 15 andares na Rua Maria Diva Carvalho naquele bairro quando, por volta das 15 horas da última terça-feira, dia 7, caiu de uma certa altura no poço do elevador batendo com a cabeça.

O mesmo era funcionário da Construtora Ferraz Engenharia e foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu por volta das 22h30min desta quinta-feira em virtude da gravidade dos ferimentos. O corpo deu entrada para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) no início da madrugada e, pela manhã, entregue à família para providenciar o sepultamento.

Uma situação parecida aconteceu por ocasião das obras do Centro Cultural BNB Cariri no cruzamento das ruas São Francisco e São Pedro em Juazeiro do Norte. No final de uma manhã de domingo um operário da construção civil caiu no poço do elevador só que este teve morte imediata. Já no ano passado, um pedreiro tinha ido para casa quando uma forte ventania destruiu o galpão onde o mesmo estava trabalhando. O dono da obra foi ao seu encontro e, este, mesmo tendo ingerido bebidas alcoólicas, foi promover o conserto e morreu ao cair da escada.


MISÉRIA

4 comentários:

  1. Meu pai...meu coração doe de tanta saudades. :(

    ResponderExcluir
  2. Meu pai, não acreditamos ainda, a dor me toma por esta perda.

    ResponderExcluir
  3. Meu pai...meu coração doe de tanta saudades. :(

    ResponderExcluir
  4. Neri..nós da elevadores confiança estamos aqui para junto com vc e familia nos consolidar nesse momento tao dificil.afinal nós trabalhamos com altura e sabemos dos riscos. nao é facil,lhe aseguro.aceite nossos pêsames...

    ResponderExcluir