quarta-feira, 8 de abril de 2015

JOVEM BALEADA NO TÓRAX POR SEU COMPANHEIRO MORREU ESTÁ NOITE NO HOSPITAL

A jovem Jammara Suerd Bezerra da Silva, de 21 anos, que residia na Rua da Paz, 407 (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 19h30min desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. 

Ela tinha sido baleada no tórax na manhã de ontem na casa da sogra à Rua Voluntários de 14, número 120 por seu companheiro Felipe Pinto Mesquita, de 25 anos, com quem tem um filho de cinco anos.

Ele continua foragido e, segundo a polícia, já responde por um homicídio, dois crimes de roubos, receptação e aliciamento de menores para o cometimento de crimes por meio da chamada “Gang dos Marleys” que comanda. 

Jammara teria encontrado no celular de Felipe uma mensagem de amor passada por alguém o que terminou gerando discussão. Enciumada, ela teria quebrado o aparelho e agredido o seu companheiro quando este sacou um revólver e atirou.

A polícia foi acionada e diligenciou à procura dele, mas sem êxito. O mesmo já tinha sido preso armado com um canivete no bairro Franciscanos em fevereiro de 2012, enquanto no dia 3 de junho daquele ano matou a tiros o mototaxista Gilvan de Sousa Ferreira, de 18 anos, durante a festa do carregamento do Pau da Bandeira em Barbalha. Dois meses e meio depois foi preso em Barbalha armado com um revólver calibre 22 tendo sete cartuchos intactos.

O assassinato de Jammara foi o segundo deste mês de abril e 43º do ano no município. Além disso, é a quinta mulher morta este ano no Cariri, sendo a segunda em Juazeiro. A última tinha sido Bárbara Marcos da Silva, de 30 anos, que residia na Rua Coronel Raul (Pio XII) e morreu no mesmo hospital 17 dias após ser baleada por dois homens em uma moto. A lesão se deu no dia 1º de fevereiro na Rua Violeiro José Gaspar no bairro Vila Fátima e o óbito no dia 18 de fevereiro.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário