quarta-feira, 8 de abril de 2015

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS CONTRA JOVENS EM JUAZEIRO DO NORTE E AURORA NESTA TERÇA-FEIRA

Dois atentados à bala foram registrados na tarde desta terça-feira nos municípios de Aurora e Juazeiro do Norte com ambas as vítimas sendo socorridas ao Hospital Regional do Cariri para receberem atendimento médico. Por volta das 14h30min, no cruzamento das ruas do Poço e Coronel José Leite (Bairro Araçá) em Aurora, Cícero Valdemir França, de 28 anos, o “Dudu”, residente naquele município, foi alvejado com dois tiros de revólver que o atingiram no maxilar e ombro esquerdo.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi Cícero Dias Alves, de 21 anos, conhecido como “Cícero Candango” e morador do Sítio Caiçara na zona rural de Aurora. Ele se aproximou da vítima em uma moto e os dois até conversaram por um bom tempo quando “Candango” sacou uma arma e atirou em “Dudu” fugindo em alta velocidade. O rapaz foi trazido para o HRC e a polícia disse desconhecer o motivo da tentativa de homicídio.

JUAZEIRO – Meia hora depois, porém na quadra de esportes do CC localizado no bairro João Cabral, o adolescente de iniciais J. G da S., de 17 anos, residente na Rua da Paz (Romeirão), estava jogando bola quando foi surpreendido por um tiro. A bala o atingiu na tíbia da perna direita e populares o levaram ao HRC, mas não ficaram no hospital. Com as mesmas iniciais um menor foi atingido com um golpe de cossoco no Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, no último dia 22 de junho, mas a reportagem do Site Miséria não conseguiu confirmar se era o mesmo adolescente.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário