segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aposentado de 88 anos é morto com nove facadas por seu inquilino que foi preso em Juazeiro do Norte

Um suposto caso de latrocínio foi registrado perto de meia noite deste sábado na Rua Ana Gonçalves de Melo, imediações da caixa de água do bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. A polícia foi avisada e os Soldados Arilo e Luis do Ronda do Quarteirão foram ao imóvel onde encontraram o aposentado Luiz Ferreira de Lima, de 88 anos, caído no solo e bastante ensaguentado. Eles ligaram para o SAMU e uma equipe esteve no local, mas apenas constatou o óbito motivado por nove facadas em diversas partes do corpo.

O oficial de policiamento Pinheiro, o Cabo Gouveia e o Soldados Marques também foram lá, enquanto os Soldados Arilo e Luis saíram em diligências após a informação de que um jovem sem camisa e de short preto foi visto saindo do local. Os PMs não demoraram a encontrar e prender Paulo Isaac Alves da Fonseca, de 22 anos, que mora em um dos quartos pertencentes à vítima. Ele foi autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e vai responder por crime de homicídio.
Foi o primeiro assassinato do mês de abril e 42º do ano em Juazeiro do Norte. O último tinha sido há cinco dias no caso Demontier Ferreira Lima, de 25 anos, que residia na Rua Vila Belém, 56 no bairro Pio XII. No dia 21 de março ele foi baleado em um bar na Rua Luiz Galvão Feitosa, 327 (Timbaúbas) por uma pessoa apelidada por “Júnior de Rocha” e faleceu nove dias depois, ou em 30 de março, no Hospital Regional do Cariri.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário