quarta-feira, 8 de abril de 2015

ABAIARA: POLÍCIA APREENDE 10 ESPINGARDAS E AVES SILVESTRES

Além de dois revólveres calibres 32 no bairro Triângulo de Juazeiro, em Porteiras e Várzea Alegre, mais dois revólveres calibres 38 no bairro Frei Damião de Juazeiro e no município de Tarrafas, munições um simulacro de pistola no bairro Franciscanos e 347 cartuchos de fuzis abandonados em uma maleta na zona rural de Jati, apreendidos no feriadão, a polícia voltou a apreender armas de fogo nesta segunda-feira na região do Cariri.

Uma patrulha da 4ª Companhia de Polícia Militar Ambiental do Batalhão do Cariri esteve ontem no Sítio Brejinho na zona rural de Abaiara, onde apreendeu 10 espingardas por volta das 14 horas. Eram uma calibre 32 CBC modelo 151 com 23 cartuchos intactos e oito deflagrados, outra calibre 36 Rossi, mais uma calibre 28 marca Boito e outras sete espingardas de fabricação artesanal tipo socadeira.
Além disso, alguns pássaros da fauna silvestre e objetos comumente usados em caças como apitos, baladeiras, bornais, chumbo, pólvora e espoletas. Os acusados, todo o material e as armas foram levados pelos Subtenentes Yrtonny e Henoch e os Soldados Feitosa, André e Cezar para serem autuados em flagrante na Delegacia Regional  de Polícia Civil de Brejo Santo.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário