sábado, 28 de março de 2015

ORÓS: MULHER É PRESA COM REVÓLVER

Francisca Maria de Souza,28 anos, conhecida por Nêga, residente na Rua 1º de Setembro, na cidade de Orós (distante 157km de Juazeiro do Norte), foi presa por policiais militares na noite desta sexta-feira (27) armada com um revólver Taurus de calibre 38 com 6 munições intactas.
Os policiais ao observarem uma aglomeração foram até as proximidades da residência da acusada, e depois de uma busca de arma encontraram a arma.


Francisca Maria foi conduzida a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó e autuada em flagrante pelo delegado plantonista Dr.Maurício Júnior por porte ilegal de arma.

Em depoimento Francisca Maria disse que a arma pertence ao seu companheiro e que não possui registro. “Pegou o revólver na ausência dele”.

A acusada frisou ao delegado Maurício Junior que estava armada porque no dia anterior teria discutido com algumas pessoas e temendo algo resolveu se armar. Francisca foi posta em liberdade mediante fiança arbitrada em 2 mil reais e responderá a inquérito policial em liberdade até pronunciamento da Justiça.

Miséria com informações do Radialista Richard Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário