sábado, 21 de março de 2015

Iguatu: Agente de endemias sofre acidente durante o trabalho e tem pulmão perfurado

 Na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 10h30min um agente de endemias sofreu um acidente com um grave ferimento na altura do tórax no Bairro Vila Moura.

 Segundo informações do Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe dos Agentes de Endemias. O agente Patrício Zacarias de Oliveira, 41 anos, dirigiu-se para fazer sua atividade cotidiana em uma residência no bairro Vila Moura e após realizar a vistoria em uma caixa d’água se desiquilibrou da escada que é utilizada pelo mesmo, caindo em cima de uma cadeira conhecida popularmente como “cadeira de pau”, o agente teve seu tórax perfurado no lado esquerdo na altura da áxila.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no mesmo instante para que pudessem ser realizados os devidos procedimentos. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Iguatu, com fortes dores no peito, tremores e calafrios e com sangramento, foram retirados um raio-X de seu peito, pois havia um grande medo de que a madeira pudesse ter atingindo o coração da vítima mais nada foi constatado com o raio-X sendo que o órgão que foi perfurado pela madeira foi o pulmão esquerdo da vítima.

Patrício Zacarias de Oliveira foi levado para o centro cirúrgico e logo em seguida deu entrada na UTU (Unidade de Terapia de Urgência) até o fechamento desta matéria o estado da vítima encontrava-se estável e sem risco de vida.


Rádio Mais FM Foto: Wilson Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário