segunda-feira, 2 de março de 2015

CHUVA DE LÁGRIMAS NESSA MADRUGADA EM ORÓS

A voz da liberdade anunciou a pouco o horário do sepultamento das duas crianças Cauã e Leimison, será ás 09:00 da manhã saindo da ilha para a igreja assembleia de Deus na rua Custódio Nunes em seguida para o cemitério local. Essa tragédia comoveu todo nosso povo, nossos sinceros sentimento aos familiares e pedimos a DEUS muito coragem, força e fé a todos vocês.

Mais cedo no facebook encontrei as palavras de uma mãe que tentavam expressar a sua dor como mãe, que na verdade é também a dor da nossa gente.

Chuva de lágrimas nessa madrugada em Orós:

É o que pra mim significa, lágrimas de muitas mães que à madrugada puderam encobrir seus filhos com lençóis quentinhos, dá aquele carinho de mãe e aconchega-los na suas caminhas. Mas...

Muitas assim como eu, lembrando que duas mães infelizmente precisaram ser encobertas, agasalhadas e aconchegadas pelo conforto do Criador. Que tristeza que eu sentir durante toda madrugada que durante a chuva minhas lágrimas escorriam lembrando de duas crianças que não são meus filhos, mas que para mim como mãe, imagino a dor que as genitoras dos mesmos estão sentindo...a dor da perda de um pedaço seu.

De um ser que para nós mães são os nossos diamantes...razão de viver... Que Deus na sua infinita bondade e amor as conforte e as aconchegue nesse momento tão difícil!!!


Por: Semiramys Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário