segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE ORÓS REALIZA BUSCAS PARA RECAPTURAR FORAGIDOS

Ontem (01/02) a composição Sd. Oliveira, Sd. Julião e Sd. Araújo da polícia militar de Orós sob o comando do sargento Leanio realizaram buscas nas ilhas do açude Orós no sentido de recapturar os dois fugitivos da cadeia pública, a polícia tem checado todas as informações repassada pela população.

 “Pedimos ao povo Oroense, que nos repasse mais informações com detalhes para facilitar nosso trabalho e darmos a tranquilidade ao povo do Orós” Destacou o sargento Leanio em conversa com o Portal Orós.

Na madrugada do último sábado (31/01), por volta da 01:00hrs, os presos Rafael Araújo Dantas de 19 anos de idade acusado de assassinato e Robério Almeida de Souza, 29 anos, que já responde por furto, homicídios, assaltos e outros delitos fugiram da cadeia pública de Orós com a ajuda de uma "tereza" - espécie de corda feita com pedaços de tecido de redes e pedaços de cabos de rodo – com isso, eles conseguiram escalar o moro da unidade.


Ligue faça sua denúncia anônima para a cadeia pública de Orós (88) 3584.1230, para 190 na delegacia de polícia civil ou ainda direto para o telefone do sargento Leanio (88) 9931.5297.

Nenhum comentário:

Postar um comentário