quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Farias Brito: Recapturado menor que matou professor e fugiu de Juazeiro do Norte

Policiais militares de Farias Brito recapturaram um adolescente acusado do assassinato de um professor naquele município que tinha fugido do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro do Norte. A informação foi passada à polícia por um dos conselheiros do Conselho Tutelar de Farias Brito e os PMs se deslocaram até a residência do avô do menor na Rua São Vicente de Paulo (Bairro Alecrim) daquele município.

O Cabo Freire e os Soldados Ivo e Idenio se fizeram acompanhar do conselheiro Carlos Augusto Ferreira e trouxeram de volta o menor de iniciais M. J. F. G., de 17 anos para o núcleo do menor de Juazeiro. Ele cumpre medida sócio-educativa por conta do assassinato do professor João Paulo da Silva, de 34 anos, no último dia 21 de dezembro. O crime aconteceu no interior do apartamento da vítima na Rua Imaculada Conceição, 80 no centro de Farias Brito.

Ele foi apreendido dois dias depois e confessou ter matado o professor a golpes de faca. Na época, uma verdadeira multidão se formou em frente à delegacia no momento em que a delegada Fernanda Gomes de Matos tomava o depoimento do menor. Na cozinha onde o professor foi morto eram muitos os vestígios de luta corporal entre vítima e agressor. Inclusive, diversos objetos e utensílios domésticos foram destruídos a exemplo de uma mesa de mármore.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário