sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VAMOS ENCONTRA-LOS AMIGO (A) LEITOR DO PORTAL ORÓS? CONTAMOS COM A SUA AJUDA...

O Portal Orós recebeu o pedido de dois leitores que procuraram seus familiares e nós contamos com a ajuda dos nossos milhares de amigos e amigas leitoras (o) para encontra-los, desde já muito obrigado.

FILHO PROCURA MÃE QUE NÃO VÊ A MAIS DE 15 ANOS ELA É DE SANTARÉM ORÓS
O primeiro pedido do leitor é de Rodrigo que moram em Cuiabá mato Grosso, que tem um amigo chamado Wiliam cândido Jacinto de Orós e ele está à procura da sua mãe com quem perdeu o contato a mais de 15 anos, que residia ou reside no distrito de Santarém Orós a 12 quilômetros da sede.

Sua mãe chama-se Eloneide cândido Jacinto seu pai adão Jacinto e eles moravam próximo ao açude de Santarém.

Se alguém conhece ou sabe alguma coisa entre em contato com nosso whatsapp (88) 9920.1719, nós agradecemos.


WELLINTON DE BRASÍLIA PROCURA FAMILIARES EM ORÓS QUE MORAVAM NA RUA CÍCERO DO MONTE 158.
O segundo pedido do leitor Wellington que moro em Brasília, ele tem alguns familiares em Orós e quer encontrá-los. Segundo ele quando eles moravam aqui em Orós eles viviam num ilha, ele sua mãe Ana Maria Alves da Costa seu pai António Gomes de Lima mais cinco irmãos. Wellington nos disse que tinha mais irmãos aqui em nossa cidade que não conhece.

Suas tias chama-se Maria do Carmo e Zuleide filhas de Maria do Carmo de Sá, vó Carmosa e vô José Gomes de Lima eles moravam na rua Cicero do Monte nº 158.


“Quando vim morar em Brasília eu era muito pequeno e não os conheci, mesmo assim sinto muita saudade deles e gostaria de encontra-lo” relatou Wellington a redação do Portal Orós.

Se alguém conhece ou sabe alguma coisa entre em contato com nosso whatsapp (88) 9920.1719, nós agradecemos.

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário