quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PORTEIRAS: VENDEDOR MORRE APÓS CAPOTAR A UMA VELOCIDADE DE 170 km/h EM SEU VEÍCULO

Três mortes no trânsito foram registradas em menos de 24 horas na região do Cariri, sendo duas no Hospital Regional do Cariri (HRC) de vítimas de acidentes em Cedro e Juazeiro do Norte e a outra que veio de Porteiras. Por volta das 11 horas desta quarta-feira o vendedor de espetinhos José Roberto Belarmino Martins, de 38 anos, perdeu o controle do seu carro e capotou à altura do Sítio Poço na CE-397, rodovia estadual que liga Porteiras à BR-116

Ele residia no Sítio Besouro naquele município e dirigia o Fiat Siena de cor prata e placas KHQ-5542, inscrição de Salgueiro (PE), cujo velocímetro parou em 170 Km/h. O mesmo trafegava em uma reta e desceu a ribanceira capotando após bater violentamente contra a proteção de concreto na ponte que já fica perto da cidade. O motor estourou e o veículo ficou bastante destroçado.

Antes, por volta das 17 horas desta terça-feira o jovem Cícélio de Sousa Pinheiro, que residia no Sítio Marrecos em Cedro morreu no HRC para onde foi socorrido após se envolver em acidente de trânsito no dia 28 de dezembro na sua cidade. O mesmo ocorreu com Joana Darc Santana, de 53 anos, que residia na Rua 103 (Tiradentes) em Juazeiro. Por volta das 13 horas de ontem ela se envolveu em um acidente na Rua São Pedro e faleceu cerca de cinco horas depois no hospital.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário