quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ORÓS: FILHO QUE PROCURAVA MÃE DE SANTARÉM CONSEGUE FALAR COM ELA POR TELEFONE.

Graças primeiramente a DEUS e aos leitores do Portal Orós, Wiliam cândido Jacinto de Orós que procurava a sua mãe com quem perdeu o contato a muitos anos, e que reside no distrito de Santarém Orós a 12 quilômetros da sede, conseguiu falar por telefone com sua mãe no último sábado (17/01), após um dia da postagem da matéria aqui em nosso blog.

Logo nas primeiras horas da postagem recebe muitas mensagens dos leitores de Santarém nos relatando que conheciam a dona Eloneide e que ela morava no mesmo local, no fim da manhã da última sexta-feira consegui falar com a mãe de Wiliam que emocionada me passou todos os seus contato para que eu repasse ao seu filho.

No mesmo dia passei todas as informações para o amigo de Wiliam, Rodrigo, que foi quem entrou em contato com a nossa redação, no dia seguinte ele nos relatou que Wiliam ligou para sua mãe e a emoção falou mais alto e as lágrimas rolaram pelas faces do filho e da mãe.

Por isso, aqui agradeço de coração aos muitos amigos e amigas do PORTAL ORÓS que mais uma vez nos ajudaram a fazer mais este encontro, OBRIGADO amigos e amigas da voz do povo Oroense.

Já o segundo caso, já estamos com muitas informações e estamos averiguando e em breve teremos se DEUS quiser também boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário