terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MILAGRES: AGRICULTOR TOCA FOGO NA CASA DA SOGRA E É AMARRADO E PRESO

O jovem agricultor Ronildo Araruna da Silva, de 20 anos, tentou matar sua sogra Francisca Alves da Costa, de 47 anos, ateando fogo na casa dela no SítioVaca Brava na zona rural de Milagres. Ele não se entende com a mesma e após ingerir bastante bebidas alcoólicas foi até lá e ateou fogo no imóvel. O acusado demonstrava ainda sinais de ter usado drogas e foi contido por populares e amarrado para ser entregue à polícia que foi chamada a ir ao local.

Ronildo mora no Sítio Carnaúba de onde saiu para ir à casa da sogra que é viuva e, também, agricultora. Ninguém se feriu e, logo, o fogo foi contido por moradores da localidade. O Sargento Itamar, o Cabo Ivanildo e os Soldados Lima, Vieira, Freitas e Lucinaldo desamarraram o acusado e o trouxeram para ser autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro. Depois, recolhido à Cadeia de Milagres onde se encontra à disposição da justiça.

Casos parecidos com este resultaram em mortes em Juazeiro e Crato. No dia 17 de junho de 2009 Cícero Farias de Oliveira, de 32 anos, ateou fogo na casa da sogra, Maria Lima de França, de 72 anos, a qual residia na Rua Todos os Santos (João Cabral) e morreu quatro dias depois no hospital. Mais recentemente, no dia 4 de outubro, Francisco Marcos de Sousa, de 40 anos, o “Novinho”, tocou fogo em sua casa no Sítio Buriti em Crato e sua mulher, Ana Maria Salviano de Souza, de 28 anos, morreu quase um mês depois no IJF de Fortaleza.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário