terça-feira, 11 de novembro de 2014

ORÓS: HOMEM É ASSASSINADO EM IGARÓI COM CARACTERÍSTICAS DE PISTOLAGEM

]
Atualização em 12/11/2014 - A cidade de Orós voltou a registrar  um homicídio. Na noite desta terça-feira (11/11), por volta das 18h30 José Pedro da Silva, de 28 anos, foi morto com dois tiros na cabeça em uma praça da Vila Igarói naquele município.

Ele era conhecido com Dudé de Ioneide e morava na Rua das Flores e foi executado com dois tiros na cabeça e outros dois às costas por uma dupla armada que chegaram em um Fiat Uno de cor prata.

Os inspetores Jefferson Tiago e Janaílson e policiais coordenados pelo Sargento Leânio estiveram no loção coletando informações e apreendendo capsulas que serão periciadas.

Segundo informações, a vítima estava conversando com uma pessoa que conseguiu fugir no momento dos disparos. Segundo a escrivã Rosa Maria Rodrigues o seu depoimento poderá colaborar para a elucidação do caso.

Os inspetores descobriram que Dudé estava sendo ameaçado de morte e por conta disso teria passado três meses em São Paulo, de onde retornou recentemente. Durante o crime uma terceira pessoa estava no carro dando cobertura à fuga da dupla.

A Polícia local descobriu, ainda, que Dudé teria envolvimento com ações criminosas em Orós e que ele era genro do motorista de caminhão Erasmo, também morto a tiros dentro do próprio veículo, este ano, em Orós.

Com informações do Radialista Richard Lopes
..................................................................................................................................................
A polícia civil de Orós acaba de informar ao Portal Orós que um homem conhecido apenas como Dudé, a poucos instantes no distrito de Igarói.
Foto do facebook

Segundo as primeiras informações dão conta de que a vítima estava na companhia de outro homem quando os criminosos chegaram em um Fiat de cor branca e efetuaram cerca de 20 disparos atingindo semente o Dudé, após os disparos eles fugiram em direção ao Cascudo a polícia civil e militar estão no local diligenciando para tentar prender os criminosos.

Aguardando mais informações.



Redação Portal Orós

Um comentário: