quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MILAGRES: APOSENTADO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-116

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta terça-feira no Km 473 da BR-116 que fica à altura do Sítio Taboquinhas na zona rural de Milagres. Por ali trafegava a pé o aposentado José Joaquim dos Santos, de 88 anos de idade, que residia no Sítio Serra Brava naquele município, quando foi atropelado por um caminhão Randon de placas GZG-0543, inscrição de Minas Gerais.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência e conduziram o motorista Miquéias Gonçalves dos Santos, de 56 anos, residente em Governador Valadares (MG) até a Delegacia de Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente. Seu Joaquim teve morte imediata e seu corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Por outro lado, familiares do homem encontrado sem vida no Cemitério do Socorro compareceram ontem ao IML e o identificaram como sendo Vicente Inácio Raimundo dos Santos, de 52 anos, que era alcoólatra. Ele gostava de perambular pelas imediações da Capela do Socorro e, há alguns anos, chegou a morar na casa de Dona Nair Silva quando esta acolhia mendigos. A provável causa de sua morte foi um coma alcoólico e a irmã de Vicente tratou de levar o cadáver ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Barbalha para, depois, cuidar do sepultamento.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário