sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ESPAÇO LEGISLATIVO OROENSE 14/11/2014

Em todas as sessões da câmara municipal de vereadores de Orós a bancada de oposição mostra a sua independência na casa, expondo livremente as suas opiniões e acima de tudo levando ao poder legislativo Oroense os temas de interesse do nosso povo, e nesta sexta-feira 14/11/2014 não foi diferente.

Os vereadores José Francenildo (Miúdo), Aldalice Gomes e Vicente Pinto estiveram presentes à sessão já as vereadoras justificaram as suas ausências Aldenizia de Mimi estava com problemas de saúde e Irineuda Bezerra está em Fortaleza.

Durante a sessão a vereadora Aldalice Gomes:

Solicitou como representante do povo explicações sobre os comentários do fechamento do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), por causas das demissões, já que o mesmo recebe verbas federais para funcionar?

E também sobre o comentário da diminuição das horas de atendimento do médico cardiologista que dava o resultado dos eletrocardiogramas feitos no hospital? “Um paciente me procurou e disse que essa foi a informação que passaram a ele no hospital quando o mesmo tentou fazer um eletrocardiograma”.

E mais sobre algumas contratações de servidores para trabalhar quatro horas recebendo menos de um salário mínimo, todos nós sabemos e é lei federal que nenhum servidor pode ganhar menos que um salário, então porque isso vem acontecendo em Orós?

O vereador José Francenildo (Miúdo):

O vereador José Francenildo (Miúdo), solicitou também explicações ao poder executivo: “A mais de seis meses eu falei com a secretária de educação e com o prefeito, que tem motorista dirigindo ônibus escolar de forma irregular sem habilitação e até hoje nenhuma providência foi tomada, Deus nos livre de um acidente acontecer com um motorista desse despreparado dirigindo um ônibus com trinta quarenta alunos. Isso é muito grave, e não tem desculpas porque falei pessoalmente com a secretária e o prefeito”, destacou o vereador.

Cá pra nós: Parabéns, aos cinco vereadores Aldalice, Miúdo, Irineuda, Aldenizia e Vicente que desenvolvem suas atividades parlamentares não em prol dos vereadores ou muito menos em prol do executivo, mas sim em prol da população Oroense”.


Josemberg Vieira – Portal Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário