segunda-feira, 17 de novembro de 2014

EM VÁRZEA ALEGRE: DONO DE LAVA-JATO MATA MOTORISTA A TIROS E FOGE

Um homicídio foi registrado neste final de semana em Várzea Alegre se constituindo no quarto deste ano naquele município. Por volta das 19h30min de sábado o motorista Francisco de Assis Lima, de 61 anos, estava em sua casa na Rua José Guedes, 178 no bairro Grossos quando chegou o dono de um Lava-Jato, Raimundo Edson de Lima, à sua procura. Na hora que o motorista saiu para atender foi surpreendido por dois disparos de revólver, sendo atingido no peito.

O acusado mora na Rua Antão Leandro Bitú, 223 (Bairro Zezinho Costa) e teria fugido em seu veículo na direção do Distrito de Piri-Piri na zona rural de Várzea Alegre, onde residem parentes. Já a vítima ainda foi socorrida às pressas por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal, mas faleceu meia hora depois em virtude da gravidade dos ferimentos. A polícia foi avisada e o Cabo Valdemar e os Soldados Ferreira e Petry diligenciaram sem o êxito de encontrar Raimundo que teria rixas antigas com o motorista.

O último homicídio registrado em Várzea Alegre foi no dia 8 de novembro quando populares encontraram no Sítio Vacaria (Distrito de Ibicatu) o cadáver do eletricista William Fernandes de Souza, de 34 anos, que morava na Travessa Jardim, 172 (Bairro São Miguel) em Crato. Ele apresentava uma lesão à bala na cabeça e mais perfurações à faca em diversas partes do corpo ao lado de uma espingarda quebrada, que pode ter sido usada no crime. A vítima tinha várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.


AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário