quarta-feira, 29 de outubro de 2014

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSASSINAR QUIXELOENSE A PEDRADAS

Foram presos nesta terça-feira, 28, os dois principais acusados de assassinarem Luiz Sabino Barbosa, 55 anos, a golpes de pedras e foice no Sítio Chapada, a 5 km da sede do município de Quixelô.

Francisco Daniel da Silva e Francisco Gean Ferreira foram presos pela composição da Polícia Militar da cidade de Quixelô, após desarcarem de uma Topik no triângulo que dá acesso as cidades de Orós e Solonópole. O suposto crime aconteceu na noite do dia anterior, (segunda-feira, 27) os acusados, são apontados pela viúva da vítima, Luzinete Gomes Da Silva Araujo, 41 anos.

De acordo com Luzinete a vida de seu companheiro foi tirada após uma confusão em meio a uma bebedeira por causa de um galão de pesca. Luzinete também foi agredida com um golpe de foice e encaminhada para Hospital Regional de Iguatu e posteriormente para Forteleza com suspeita de traumatismo craniano encefálico.

Os acusados foram ouvidos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu pelo delegado Luiz Gonzaga, e negaram a participação no homicídio, mas afirmaram estarem presentes no momento do desentendimento.


Iguatu. Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário