sexta-feira, 10 de outubro de 2014

IGUATU: PRESO ACUSADO DE ABUSAR CRIANÇA

O acusado de abusar de uma criança de apenas 10 anos de idade foi preso nesta quarta-feira, 08 de setembro, por força de um mandado de prisão expedido pelo juizado iguatuense.

Antônio Dorival de Oliveira estava foragido desde o último dia 30 de setembro quando fora flagrado, pelo pai da criança, despido dentro da residência da família (bairro Vila Coqueiro) e ao lado da vítima.

Apesar de o suspeito negar com veemência o crime, a Delegada responsável pelo caso, Eduarda Aquino, não acredita na versão apresentada por Dorival. “Vai de encontro com tudo que investigamos”, e acrescenta: “Ouvimos várias testemunhas e, inclusive, a vítima. Estou convencida de que houve o estupro”, crava a Delegada.

Eduarda ressaltou que tão logo o inquérito seja fechado, este será encaminhado para a promotoria para dar continuidade à acusação. A Delegada disse ainda que ouvirá outras testemunhas pois “há possibilidade de não ter sido a primeira vítima do acusado”.

Antônio Dorival é acusado de estupro de vulnerável e porte ilegal de armas, já que em sua residência foram encontradas armas e, aproximadamente, 754 cápsulas intactas. O acusado aguardará o fim do processo na Cadeia Pública de Iguatu.


Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário