quinta-feira, 30 de outubro de 2014

EM ORÓS: HOMEM É ASSASSINADO NA RUA JOSÉ CLODES CAMPELO

Atualização: As 16:02 em 31/10/2014

Parentes da vítima informaram à Polícia Militar de que ele morava em São Paulo até bem pouco tempo e passou a residir em Orós. Disseram que Ermengardo ficou preso durante 12 anos em São Paulo por tráfico de drogas. Não se sabe o que motivou o crime, tampouco o autor que ainda não foi identificado.
Por volta das 18:00 horas um crime de assassinato foi registrado em nossa antes pacata cidade, na Rua José Clodes Campelo tendo como vítima Ermengardo Pinheiro de Andrade, de 40 anos de idade, natural Quixadá - Ce (Banabuiú), residente na Rua Cícero do Monte em Orós.

De acordo com informações extra oficiais, Ermengardo estava bebendo na companhia de três amigos no bar do Flamengo na Travessa 21 de Abril, quando foi alvejado por cerca de quatro tiros de arma de fogo, ele tentou correr, mais o seu assassino o alcançou e descarregou a arma.


A lei do silêncio imperou no local, ninguém soube dizer quem, quantos foram ou por onde se evadiram o (os) assassino (os). A polícia militar foi acionada para o local para tomar as primeiras providências como também o SAMU que já encontrou a vítima sem vida.

O rabecão do instituto médico legal de Iguatu está sendo aguardado no local.


Por Josemberg Vieira (Portal Orós)

Um comentário: