segunda-feira, 20 de outubro de 2014

É CASO DE POLÍCIA: PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

Iguatu-CE: Homem é encontrado morto com arma na cintura

A Polícia Militar foi informada por volta das 19h00 deste sábado de que um homem teria sido assassinado a tiros em uma rua da Vila Daer, em Iguatu. Ao chegarem ao local, policiais se depararam com um homem no chão já sem vida.

Os agentes não encontraram nenhuma documentação que pudesse identificar a vítima e com a chegada da Perícia Forense, descobriram que ele portava um revólver calibre 38 da marca Taurus na cintura, assim como uma moto YBR Factor de cor preta e sem placa próximo ao seu corpo.

A arma tinha seis munições, todas intactas que foram encaminhadas junto com a motocicleta para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Miséria

Acidente mata uma pessoa e deixa carro partido ao meio na CE-350

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na CE-350, km 7, na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo, 19. Um carro Gol, de placa HUF-0170 sobrou numa curva, colidiu com um poste e ficou partido ao meio.

O motorista e um passageiro fugiram. Outros dois passageiros foram socorridos e um deles morreu a caminho do hospital, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 O POVO

Polícia apreende menores acusados de tentar assaltar a sede do Totolec Show de Iguatu

No último sábado, 18, por volta das 19h15min aconteceu uma tentativa de assalto ao prédio do Totolec Show de Iguatu que está localizado na Rua Cel. Virgílio Correia, Nº 42, sala D, Shopping Premier. Após a ação criminosa os militares foram ao local e receberam a informação do proprietário do estabelecimento comercial, onde afirmou que, dois homens com uma arma de fogo em punho, entraram no estabelecimento anunciando o roubo, porém desistiram da ação e evadiram-se sem rumo ignorado.

  Mas após várias diligências uma viatura da PM conseguiu localizar os suspeitos, no Bairro Lagoa Park, no qual as características descritas pelo proprietário do estabelecimento eram as mesmas.

E na abordagem foram encontrados dois menores de idade, em atitude suspeita, o primeiro trata-se de A. D. DE L., 16 anos com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus oxidado, com capacidade para seis tiros, com cinco munições intactas e uma deflagrada, o mesmo encontrava-se com o segundo suspeito em uma motocicleta.

J. F. DA S., 16 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta. Os policiais militares apreenderam os suspeitos, a arma e a motocicleta, e apresentaram a autoridade policial, na Delegacia de Polícia Civil Regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário