domingo, 21 de setembro de 2014

POLÍCIA REALIZA EM ORÓS CUMPRIMENTO DE MANDATOS DE BUSCA E APREENSÃO

Na tarde da última sexta-feira [19], a composição policial e escrivã de Polícia Civil de Orós, cumpriram dois andados de busca e apreensão pessoal e domiciliar, expedidos pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Titular da Comarca de Orós, Dr. Marcos Aurélio Marques Nogueira, contra José Wermisson Pereira da Silva, conhecido por "Dedezinho", esidente no distrito de igaroi, Orós, e Douglas Leite de Lacerda,brasileiro, sem profissão definida, natural de Orós e fugitivo da Cadeia Pública de Orós.

De acordo com as informações, ao primeiro ainda foi procedida a busca e apreensao pessoal e domiciliar, sendo ncontrado aproximadamente 10 kg de aves silvestres [avoantes], um canivete , uma roçadeira, duas camisas semelhante a farda policial caracterizadas com emblema policial e um chip de celular.

Contra o segundo, foi procedida a busca em um domicilio situado a rua São José, na cidade de Orós, a fim de capturá-lo, mas o mesmo não se encontrava no domicílio, não sendo logrado êxito em sua captura.


Icó é notícia com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário