segunda-feira, 8 de setembro de 2014

GIRO POLICIAL: PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

IGUATU: HOMEM MORRE EM POUSADA DURANTE ATO SEXUAL

Na tarde desta segunda (08) por volta das 14h00 um homem foi encontrado morto dentro do quarto de da pousada Maximu’s que fica localizada na saída de Iguatu na CE060.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local e conforme o Tenente Arquênio do Ronda do Quarteirão, o homem tinha problemas cardíacos e já vinha fazendo tratamento quando veio a morrer no momento do ato sexual.

Conhecido apenas por Elisualdo tinha por volta de 50 anos, trabalhava em um comitê político na cidade de Iguatu e segundo informações morava no Bairro Santo Antônio, casado, tinha três filhos.

Fonte: Mais FM

LAVRAS DA MANGABEIRA: TRÊS ACIDENTES COM SEIS FERIDOS POR CONTA DE ANIMAIS NA RODOVIA PADRE CÍCERO

Três acidentes de trânsito foram registrados somente na madrugada deste domingo na Rodovia Padre Cícero em Lavras da Mangabeira deixando seis pessoas feridas, sendo todas elas socorridas ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras. Na noite deste domingo, um acidente com animal na pista resultou na morte de duas pessoas de Antonina do Norte que viajavam em uma motocicleta. O mesmo ocorreu na madrugada do último dia 31 de agosto em plena área urbana de Juazeiro do Norte causando a morte do piloto.

Por volta das três horas da madrugada de ontem, à altura do Distrito de Quitaius, o agricultor Mateus Natanael Feliciano Pereira, de 17 anos, pilotava uma moto de cor preta e placa HWN-1145 quando atropelou uma vaca. Ele levava na garupa o também agricultor José Eliezer Gonçalves da Silva, de 20 anos, e os dois residem no Sítio Esplanada em Lavras para onde retornavam de uma festa.

Caso idêntico ocorreu perto dali e momentos depois quando outros dois jovens procediam da mesma festa numa Honda CG 125 Titan pilotada pelo estudante Jordan Felipe Araújo da Silva, de 19 anos. Na garupa estava o também estudante Miranildo Araújo os quais sofreram escoriações pelo corpo. Minutos mais tarde e quase no mesmo local outra vaca foi atropelada por um caminhão.

O Mercedes Benz de cor azul e placas NNN-5320, inscrição de Caicó (RN) era dirigido por José da Silva Dantas, de 63 anos, residente no Sítio Barra de Cima em São Bento (PB) e vinha na direção de Juazeiro quando atropelou uma vaca e capotou o veículo, deixando um saldo de dois passageiro feridos. Eles foram identificados como Ernandes Salles Junqueira, de 35, e Francisco dos Santos Alves, de 33 anos, igualmente socorrido ao hospital de Lavras.

Antes, ainda no final da manhã de sexta-feira na Rua Joaquim Nogueira ao lado do Cemitério de Lavras, o vendedor Dionísio Alves Domingos, de 25 anos, pilotava uma moto Honda de cor vermelha quando atropelou o jovem Cícero Domingos Tavares, de 17 anos, que mora na Rua Antônio Severino de Oliveira (Bairro Cruzeiro). Este sofreu apenas ferimentos leves, mas o piloto que mora na Rua Joaquim Nogueira em Lavras teve fratura exposta na perna esquerda, sendo trazido a um hospital de Barbalha.

Em Juazeiro do Norte, por volta do meio dia de sábado na Rua Dom Pedro II (Bairro Franciscanos), militares do Ronda do Quarteirão prenderam André Luiz Mota de Souza, de 26 anos, ali residente. No cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua Abel Sobreira (Franciscanos), ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor azul quando atropelou Cícero Honório Lima, de 39 anos, residente naquele bairro, quando fugiu, mas foi localizado pela polícia. A vítima sofreu fratura exposta na perna.

MISÉRIA
  

ICÓ: CARROCEIRO ENCONTRA BURRA MORTA COM TIRO NO PESCOÇO
Um ato de pura covardia e selvageria. Assim os moradores de Icó estão tratando a morte de uma burra por volta das 22 horas desse domingo com “Conjunto BNH”, naquele município.

De acordo com o dono do animal, o carroceiro Manoel Borges Rosa, o asno foi morto com um tiro na altura da garganta. Ela tinha 12 anos e há muitos era, além de animal de tração, sua companheira no trabalho diário.

Manoel disse ao Site Miséria que ao ir pegar o animal em seu roçado já esta manhã de segunda-feira (8) o encontrou morto envolto em uma poça de sangue. Os inspetores Jorge e Miguel estiveram no local colhendo maiores informações.

Segundo relatos feitos à polícia, moradores do Conjunto BNH disseram terem ouvido estampidos de arma de fogo na noite do domingo, mas não imaginaram que fossem presenciar tamanha crueldade. O carroceiro disse estar revoltado com “essa covardia”.


Com informações Miséria e do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário