domingo, 21 de setembro de 2014

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO PLANTÃO POLICIAL

IGUATU: CAPOTAMENTO DE VEICULO NO DISTRITO DE JOSÉ DE ALENCAR

O capotamento de um veículo foi registrado na noite deste domingo, 21, por volta das 20h na CE 282 que liga Iguatu a Icó, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Iguatu, este acidente aconteceu após o Distrito de José de Alencar, há quase 18 km da sede um veículo perdeu o controle após fazer uma ultrapassagem de um trator.

O veículo um Pálio prata, capotou várias vezes e o ocupante Darlan Penaforte Caetano, 19, foi socorrido pela equipe do SAMU sendo levado para o Hospital Regional de Iguatu. A vítima ficou em observação e foi liberado logo em seguida.

Iguatu.Net

T.C.O POR AMEÇA E LEI DE CONTRAVENÇÃO PENAL SÃO REGISTRADOS EM ORÓS


No início da noite da última sexta-feira [19], por volta das 18h, uma composição da PM foi informada, via 190, de que Matias Xavier Pereira, 42 anos, estaria embriagado na residência de Elisângela Laurindo Lopes e ameaçando a mesma de morte e sua filha, Marília Lopes Pereira.

Os PMs foram até o local e foi informado por populares de que o mesmo tinha saído em direção a um bar na localidade do Rochedo em uma moto Honda cg 150 ks de placa NQR 4414 inscrição de Jaguaribe ano 2007 cor vermelha e chassi 9c2kc08107r128327.

Logo em seguida, a composição policial foi até o local onde encontraram o mesmo com uma faca de mesa na cintura, após abordagem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Ciivl de Icó, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Icó é notícia com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário