sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CARANAVA 77 CHEGA A IPAUMIRIM, ABAIARA E MAURITI

Mais um município do Centro-Sul cearense e outros dois da Região Sul receberam, nesta quarta-feira (17), a ‘Caravana 77′ dos candidatos Genecias Noronha (Deputado Federal) e Aderlânia Noronha (Deputada Estadual).
 

Em Ipaumirim, no Centro-Sul do Estado, Genecias Noronha, ao lado do Prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Antônio de Macêdo (Raimundão),  foi recepcionado pelo ex-prefeito da cidade, Geraldo dos Santos (Geraldão) e vereadores. O candidato à reeleição participou de caminhada pelas ruas do Centro, onde conversou com eleitores. Em seguida, em reunião com lideranças comunitárias e antigos professores municipais, Genecias expôs suas propostas de trabalho na Câmara Federal.

Do Centro-Sul para a Região Sul


Abaiara, onde a dobradinha Genecias-Aderlânia tem o apoio do Prefeito Francisco Joaquim Sampaio (Chico Sampaio), os candidatos estiveram reunidos com secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.
Já em Mauriti, Genecias e Aderlânia Noronha participaram de uma grande carreata que partiu do bairro Dantas à Praça Padre Cícero, no Centro, onde ocorreu um comício que lotou o local.  Na cidade, a dobradinha dos candidatos do Solidariedade-CE conta com o apoio dos vereadores Evânia Márcia Cartaxo Lopes (Dra. Evânia) e Vitor Martins, dos suplentes Teófilo Neto, José Adomilton Félix Sales, Conceição Aparecida Pereira Felipe (Tita Felipe) e Messias Biancó, dos ex-prefeitos Adailton Leite e Márcio Martins, do ex-secretário de Agricultura do Município Francisco Cartaxo, do ex-vereador Antônio Melo, do comerciante Evandro Monteiro e do empresário Neco Bezerra.

Fonte: www.aderlania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário